Não consigo chegar ao orgasmo!

Por incrivel que pareça que ainda há mulheres que não sabem o que é orgasmo? “Eu não consigo gozar!” ou “Eu demoro muito pra gozar” são frases frequentes ouvidas quando atendemos mulheres no Sexshop Suave Luxúria ou ainda em roda de amigas.

Mesmo com toda informação disponível e reformulação de conceitos em relação ao sexo, uma boa parte delas passa por esta situação.

Sabia que isso é mais comum do que você imagina?

Pensando nisso, elaboramos algumas dicas para ajudar neste encontro com o orgasmo.

Primeira Dica – Saiba o que te dá prazer

Comece conhecendo seu corpo. Olhe a própria vagina com um espelho, toque-a e localize quais pontos proporcionam mais prazer. Masturbe-se, com a própria mão ou algum tipo de vibrador. Durante a masturbação, solte-se, respire calmamente, acaricie diversas partes do seu corpo, veja quais te deixam mais excitada e tente, aos poucos, contrair e relaxar a musculatura da vagina. Conheça também um pouco do pompoarismo, exercitando seus musculos pelvicos e assim melhorando o seu prazer.
O mais importante, não tem regra! O que dá tesão para uma mulher pode não dar para outra.

Segunda Dica – Fale com o seu parceiro(a)

Depois de descobrir do que gosta, diga ao parceiro Você pode dizer de cara o que gosta ou conduzir o parceiro, colocando a mão dele nos pontos que sente prazer e escolhendo a posição. Durante a penetração, o clitóris até é estimulado, mas não é um estímulo tão direto do que o feito com a mão.
Muitas mulheres têm mais facilidade de chegar ao orgasmo quando têm o clitóris estimulado pelo parceiro ou parceira –seja nas preliminares, em uma pausa da penetração ou até durante a transa. Se ele estiver penetrando e você não estiver sentindo tanto prazer, peça para que ele coloque a mão no seu clitóris ou faça isso você mesma, colocando a mão do parceiro ou usando a própria mão. Ou que tal pensar um utilizar um bom estimulador clitoriano, junto com a penetração. Estes casos nos geram um orgasmo muito maravilhoso.

Terceira Dia – Permita-se sair do controle

Permita-se sentir esse prazer e ficar mais solta e relaxada durante o sexo. Muitas mulheres ficam tão preocupadas com a performance sexual e com o que o parceiro vai achar que não conseguem aproveitar. O melhor conselho é nao se preocupar com aquele detalhe do seu corpo que as vezes tanto lhe incomada e a maior dica é aproveitar o momento e o seu prazer!

Como saber se eu tive um orgasmo?

O orgasmo é uma reação de múltiplas contrações da musculatura do assoalho pélvico. Normalmente, acontece de 3 a 15 contrações, que são associadas a um intenso prazer. Em média, o orgasmo dura dez segundos, provocando, na sequência, uma sensação de relaxamento. Algumas mulheres, no entanto, criam expectativas altas demais e acreditam que gozar envolve algum tipo de reação “sobrenatural” exagerada. Nem sempre é assim: certos orgasmos levam mesmo a gritos e gemidos de prazer e deixam o corpo todo em polvorosa, mas outros são rápidos, quentinhos (por causa das ondas de calor).

É bom lembrar que a resposta aos estímulos e os orgasmos nunca são do mesmo jeito, ainda que você transe sempre com a mesma pessoa.

Texto elaborado em parceria com o blog.suaveluxuria.com.br

Vamos conversar?