Mitos e verdades sobre a massagem erótica

Bruna Lopes

Bruna Lopes

Os dedos e as palmas das mãos relaxam com a tensão muscular com movimentos suaves, e uma sensação esplêndida de relaxamento e excitação se espalha pelo corpo. A massagem erótica pode ser alcançada não apenas pela eliminação do estresse e da tensão física e psicológica.

É uma forma muito agradável de estimular a energia sexual, estimular a sua libido e também compreender melhor as necessidades do seu corpo e os limites da sua intimidade. A massagem erótica é uma experiência de relaxamento sexual que o deixará com uma sensação especial.

A massagem erótica não é mais um tabu social e é muito popular entre os clientes de salões. Esta é uma experiência emocionante que um massagista ou massagista profissional trará para você. Embora esta massagem seja baseada em técnicas clássicas de massagem, seu aspecto distinto é a intimidade ilimitada. Existem garotas de programa de luxo em São Paulo que também realizam massagem erótica, isso tudo depende da vontade do cliente que as procuram, e se a mesma tem habilidades para isso.

Mesmo assim, ainda existe a percepção entre as pessoas de que há algo impróprio na fronteira da prostituição. A culpa está principalmente nos mitos e nos erros associados a esta massagem. Vejamos os seis primeiros de perto.

O conceito sexo

Primeiro, temos que começar a definir o conceito de sexo. Embora muitos tchecos ainda pensem que o sexo está sempre relacionado com a relação sexual, isto é, com a relação sexual.

Sexo é como um livro volumoso que contém tudo o que está associado à sua excitação física e mental.

Massagem erótica é infidelidade?

Provavelmente, o assunto mais candente que está negativamente associado à massagem erótica é a questão da infidelidade.

Nesse ponto, está claro que a massagem erótica não está relacionada à relação sexual. Este mito se encontra com bastante frequência.

Os salões de qualidade atuais são claramente definidos a esse respeito, e seus clientes estão exagerando que outros serviços sexuais são excluídos da massagem erótica. Se você tiver orgasmo durante uma massagem, é a prova de que a massagista ou massagista fez bem o seu trabalho e que sua energia sexual foi na direção certa.

A questão da descrença envolve confiança mútua entre os parceiros e sua própria autoconfiança. Se as pessoas confiam umas nas outras, a massagem erótica não deve ser um obstáculo. Ao contrário, poderiam ajudar e dar uma nova dimensão ao relacionamento.

É necessário a relação sexual para se ter a total satisfação

Esse mito está relacionado ao quão profundamente enraizada a ideia de sexo está na imaginação conservadora e plana de suas formas. Sexo não é principalmente sobre relações sexuais. A satisfação sexual tem muitas formas, quer falemos de sexo oral, beijo, masturbação, polimento e outras ternuras, ou o uso de acessórios sexuais. Muitas pessoas também ficam entusiasmadas com sua própria imaginação. Eles podem culminar, por exemplo, apenas ao observar um ato de amor.

Massagem erótica é apenas um nome mais normal para a prostituição?

É preciso dizer que os clientes podem encontrar salões de diversos tipos em sua busca. No caso de um empreendimento não profissional, pode acontecer que você entre em um ambiente que ficará na linha tênue da família ou da prostituição, onde o massagista não terá o problema de continuar além do limite da massagem erótica e, por um tempo extra cobrar, fornecer ao cliente serviços sexuais. No entanto, no caso de um salão de qualidade, tal coisa está excluída. Os salões profissionais atuais definem e seguem claramente as suas regras.

Você não pode relar na massagista durante a massagem erótica

É apenas a proximidade dos corpos e uma espécie de harmonia que dá à massagem erótica sua dimensão extraordinária. É natural que um cliente compartilhe a experiência com uma massagem e repasse sua energia.
Tudo depende de um acordo claro entre cliente e massagista e das regras pré-declaradas do salão. A massagem erótica, é claro, não remove o toque da genitália, mas no caso da massagista é um procedimento profissional, não um “prelúdio”.

Massagem erótica é a mesma coisa do que massagem tântrica?

Esses dois conceitos em clientes geralmente se fundem em um só. No entanto, em certas formas de massagem tântrica, o toque não precisa acontecer. Um massagista também pode fazer você na forma de uma respiração tântrica que ajuda a aumentar o relaxamento físico e mental. A massagem tântrica também pode funcionar com o chamado orgasmo energético, quando a energia sexual sobe e culmina sem que o massagista estimule os órgãos genitais.

Esses foram alguns mitos e verdades sobre a massagem erótica, agora se pretende visitar uma casa de massagem, vai saber se comportar de uma maneira mais correta.

× Agende um horário