A reputação da massagem Yoni tem feito sucesso, mas nem todas as mulheres sabem o que é para que serve esse tipo de técnica. Conheça a massagem Yoni e os benefícios que a mesma pode proporcionar para o organismo.

O que é a massagem Yoni e quais seus objetivos?

A massagem yoni é uma técnica realizada nas mulheres para aprender a relaxar e se abrir, ajuda a descobrir outros tipos de sensações físicas e emocionais, ampliando a capacidade de receber prazer.

Casa de massagem bairro São Geraldo

Casa de massagem bairro Cidade Baixa

Proporciona às mulheres a chance de experimentar sua própria energia sexual, a tomar consciência de sua yoni e de seus desejos mais íntimos, além de explorar uma forma de prazer independente do orgasmo, dando um novo significado à sexualidade feminina.

Essa técnica baseia-se fundamentalmente em massagear a área genital feminina de acordo com a filosofia de massagem tântrica. Seu principal objetivo não é que a mulher atinja o orgasmo, mas que proporcione prazer e relaxamento. É sobre a busca do crescimento pessoal através do prazer.

Como a massagem Yoni é realizada?

Para a realização da massagem Yoni é recomendado que a mulher tome um banho ou ducha relaxante antes de realizar a técnica e que esteja um ambiente íntimo e agradável. A mulher deve deitar de costas para o massagista aplicar um óleo hidratante, que será usado para acariciar gentilmente o corpo da mesma, se aproximando, lentamente, para a área genital.

A massagem pode ser realizada em casa por conta própria, uma vez que a mulher pode se sentir desconfortável, pois as mãos do profissional devem massagear os lábios com o polegar e o dedo indicador, de cima para baixo e vice-versa, lentamente, para passar por baixo do clitóris que é estimulado suavemente em um movimento circular para ambos os lados. Por fim, o Yoni é estimulado e massageado variando a intensidade e pressão, explorando a área conhecida como ponto G.

Leia também: Contra-indicação para massagens

Durante a massagem é necessário manter níveis intensos de prazer sem que a pessoa atinja rapidamente orgasmo, ou seja, quando a excitação atinge um alto grau e que é a borda do orgasmo, a estimulação de re-arranque é diminuída, uma e novamente, até atingir ondas de orgasmos.

É importante controlar a respiração, que deve ser profunda, consciente e relaxada, bem como a disposição interior para o uso desta massagem.

Quais os benefícios da massagem Yoni?

Embora o objetivo da massagem não seja atingir o orgasmo, uma técnica desse tipo leva a facilitar e intensificar os orgasmos nas mulheres, tornando-os mais prazerosas. Muitas mulheres têm problemas para atingir o orgasmo, então essa massagem pode ser muito útil nesse sentido.
Leia também: Preço de massagem

Também é ideal liberar para tensão, causando um estado de relaxamento físico e metal com os consequentes benefícios de saúde que isso acarreta.
Outro dos seus benefícios consiste em descobrir novas zonas erógenas, pois

a estimulação, através de uma massagem, de todos os cantos da nossa pele, ajuda a adquirir maior consciência do próprio corpo.

Além disso, a massagem para mulheres revive a libido da mulher, que muitas vezes pode ser diminuída por muitos fatores, despertando sua sensualidade e erotismo.

A massagem yoni também é usada de maneira terapêutica para a cura emocional, estabelecendo uma conexão interna e pode ajudar a levar o indivíduo à liberação de várias emoções.

Vamos conversar?