Abriremos segunda 04/11 no novo endereço na Av João Pessoa, 789 - Farroupilha(atrás da redenção)

A Massagem Tailandesa é uma técnica que combina os toques com manobras, alongamento e compressão.

Tem a capacidade de estimular os pontos energéticos, desobstruindo a passagem da energia vital pelo corpo proporcionando saúde e bem estar.

Quase todas as massagem são feitas com as mãos diretamente na pele e com o auxílio de óleos. Mas a massagem Tailandesa apresenta seu diferencial exatamente na técnica que é utilizada.

Entretanto, por se tratar de uma massagem, cujo resultado é bastante eficaz.  Desperta o interesse de muitas pessoas.

Por isso  abaixo está descrito a origem, a técnica e os benefícios de forma sucinta e de fácil compreensão  para que você possa conhecer e talvez optar por uma experiência única através dessa modalidade de massagem.

Serviço de Massagem Tailandesa na Êxtase

Inicia-se com toques sensitivos para relaxamento e harmonização do corpo seguido de uma massagem relaxante e prazerosa. Haverá caricias com deslizamento de seios e corpo da terapeuta. Essa massagem foi desenvolvida para proporcionar novas formas de prazer e sensações indescritíveis além do que você pode imaginar. Finalizada na massagem Lingam ou podendo combinar outros tipos de finalizações.

Saiba o valor da Massagem Tailandesa em Porto Alegre

Origem da Massagem Tailandesa

A técnica da massagem tailandesa tem sobrevivido ao tempo!

E hoje com aproximadamente 2.500 anos de tradição só tem se fortalecido e se popularizado nos centros de massagens por todo o mundo.

O Dr. Jivako Kuma desenvolveu essa modalidade para fins de aliviar as tensões musculares que os budistas sofriam, após longas horas de meditação, na Tailândia.

É interessante ressaltar que a massagem tailandesa foi inspirada em três modalidades distintas são elas::

  1. Shiatsu que utilizam conceitos da medicina tradicional chinesa, e alguns conceitos da cultura japonesa, seu nome significa pressão dos dedos. E trabalha a passagem da energia vital pelo corpo, semelhante a circulação sanguínea. E é excelente para fortalecer os órgãos.
  2. Ayurveda é uma técnica que agrega conhecimento da medicina Indiana, e é uma filosofia médica oriental muito antiga. Seu nome significa ciência da vida. Seu objetivo visa a felicidade e a saúde através da harmonia dos seres humanos com a natureza.
  3. Yoga é uma filosofia fundada na religião hinduísta que visa estimular tanto o corpo físico como mental através da meditação.

A técnica da massagem tailandesa

O corpo humano apresenta inúmeros pontos que se ligam entre si estabelecendo um caminho  onde a energia vital percorre ativando todo o funcionamento do corpo e corrigindo qualquer mal funcionamento que possa ocorrer.

Então, a massagem tailandesa entra nesse cenário com uma função terapêutica que estimula esses pontos energéticos a se desbloquear de qualquer obstrução que possa impossibilitar a passagem da energia vital pelo corpo.

E para isso, ela utiliza as mãos pressionando com força nas pontas dos dedos ou no punho, estirando os membros, o tronco o pescoço com o auxílio das mãos, joelhos e até dos pés ou do peso do próprio corpo.

Ou seja, o massagista vai utilizar qualquer parte do corpo para possibilitar o movimento e a pressão com segurança e equilíbrio.

Portanto, pode ser feita sobre a roupa e sem a necessidade de óleos.

E de preferência realizar a massagem no solo, apenas com um tapete emborrachado de EVA por exemplo, que possibilita estabilidade na execução dos movimentos.

Benefício da Massagem Tailandesa

Acima falamos dos pontos vitais por onde a energia do corpo transita fluindo saúde e bem estar.

Portanto quando esses pontos apresenta tensões, de certa forma se obstruem provocando todo um mal funcionamento em alguns órgãos ou circulações do corpo.

No entanto, quando esses pontos de desobstruem é possível sentir imediatamente  uma sensação de relaxamento e de bem estar.

A respiração torna se mais leve, e a oxigenação passa a ser melhor aproveitada pelo organismo;

A carga emocional e o estresse é aliviado, favorecendo um melhor discernimento entre as concepções diárias e de tensão;

A massagem tailandesa trabalha a musculação e as articulações, dessa forma, é possível prevenir e tratar inflamações nas juntas e fortalecimento dos músculos do corpo;

Proporciona um relaxamento muscular intenso;

Melhora a resistência física e aumenta a energia no corpo;

E favorece de forma considerável uma predisposição para o sexo.

Conclusão

Agora que você já conhece “o que é” e “ para que serve” essa técnica milenar capaz de fazer milagres com o seu corpo, que tal se permitir experimentar uma sessão de massagem tailandesa, para que o seu corpo possa vivenciar o que você aprendeu através teste resumo e constatar que os benefícios são muito maiores.

Vamos conversar?