Abriremos segunda 04/11 no novo endereço na Av João Pessoa, 789 - Farroupilha(atrás da redenção)

A Massagem P-Spot é uma massagem na próstata, ponto que concentra uma das maiores fontes de prazer no corpo masculino.

Até o momento não é uma massagem muito comum, ou conhecida.

E isso se dá principalmente pelo preconceito que muitos homens têm, com relação a qualquer coisa que necessite ser introduzida no ânus.

Ou seja, medo de está perdendo a masculinidade ou se envolvendo em práticas homossexuais ou fracasso moral.

Enfim, e por causa dessa cultura, muitos estão perdendo a oportunidade de conhecer o potencial que o seu corpo tem de ser estimulado e de proporcionar prazer.

E para que se compreenda melhor o que é e como funciona a massagem P-spot, convido você a permanecer na página e esclarecer todas as dúvidas que você possa ter sobre essa massagem.

Lembrando que eu não estou aqui para induzi-lo a fazer a massagem, e sim para apresentar de forma profissional e respeitosa a finalidade terapêutica que a massagem P-spot tem.

Benefícios da Massagem P-Spot

A Próstata tem a função de produzir parte do líquido que forma o esperma que visa manter os espermatozoides vivos.

Mas se for massageada corretamente pode proporcionar benefícios que desperta o interesse masculino.

Pois ela tem um poder surpreendente de libertação, onde o medo e o preconceito deixam de fazer tanto sentido.  E dá lugar a sensibilidade, à virilidade, ao respeito, carinho e amor.

A massagem P-Spot além de despertar a libido e fazer o homem subir aos céus com tanto prazer, ainda pode tratar alguns problemas sexuais, como a ejaculação precoce, impotência ou libido baixo.

Por se tratar de um ponto que guarda memórias, a massagem poderá de forma significativa reorganizar essas informações sensoriais, dissolvendo bloqueios e traumas psicológicos ou emocionais.

Aumenta o tempo de ereção e proporciona orgasmo múltiplo com ou sem ejaculações.

Aumentando consideravelmente os quatro hormônios da felicidade e do amor que são eles, endorfina, serotonina, dopamina e ocitocina.

Mas Como é feita a massagem P-Spot?

Na sessão de massagem P-Spot, é imprescindível iniciar com toques suaves por todo o corpo, para que a mente possa desfocar e se direcionar para uma zona de relaxamento e sensações, enquanto a musculatura do corpo relaxa e permite uma abertura com leveza, sem contração e sem preconceito.

Depois que o corpo apresentar-se relaxado e tranquilo, a terapeuta inicia aplicando um lubrificante a base de água diretamente no ânus e lentamente vai introduzindo o dedo indicador, com uma luva de látex apenas entre 2 a 4 centímetros de profundidade, somente até encontrar a próstata, onde a massagem é realizada.

E combinando movimentos circulares na próstata e também na região do lingam com uma respiração lenta e profunda, é possível despertar todo o potencial que este pequeno ponto têm de proporcionar prazer, aumentando de forma considerável os níveis de endorfina, serotonina, dopamina e ocitocina, sendo possível até atingir o orgasmo ou múltiplos orgasmos.

Conclusão

Depois de compreender tudo que é necessário sobre a massagem P-Spot é interessante levar em consideração os benefícios que ela proporciona.

Pois o tabu e o preconceito não devem impedir que você de conhecer e usufruir o prazer que ela pode proporcionar a você.

Vamos conversar?