5 Dicas para aproveitar melhor a sua massagem tântrica tailandesa

Êxtase Massagem

Êxtase Massagem

Você já ouviu falar ou recebeu uma massagem tântrica tailandesa? Caso não conheça o termo, saiba que a maior parte das pessoas também não, visto que é uma prática que ainda está ganhando reconhecimento e atenção na massoterapia. 

Essa massagem estimula o relaxamento do corpo e da mente, equilibrando as energias e trazendo prazer físico e emocional. Por isso, continue a leitura para conhecer mais sobre a massagem tântrica tailandesa. 

O que é a massagem tântrica tailandesa?

Para entender o que é a massagem tântrica tailandesa, primeiro é importante conhecer cada um dos termos separadamente. A massagem tailandesa trabalha com o bem-estar, equilíbrio físico e mental e não usa óleos durante a massagem, que é feita com o massageado usando roupas. 

Já a massagem tântrica auxilia no autoconhecimento e sensibilidade corporal, o que, por sua vez, trabalha com as energias sexuais, possibilitando ao indivíduo sentir mais prazer. Para isso, usam-se óleos durante a massagem, que é feita com toques do dedo por todo o corpo. 

Dessa forma, a massagem tântrica tailandesa traz o bem-estar físico e mental, ao mesmo tempo que estimula as energias sexuais, mas vai além de uma massagem erótica, ao passo que promove autoconhecimento. Isso porque seu maior objetivo é o despertar de zonas de prazer adormecidas ou desconhecidas. 

Como é feita a massagem tântrica tailandesa?

Cada massagista usa uma técnica diferente, mas o que caracteriza a massagem tântrica tailandesa é o toque sutil, somente com a ponta dos dedos. Na maioria dos casos, a sessão é acompanhada de iluminação baixa, uso de óleos essenciais e aromaterapia, tudo para potencializar o prazer. 

Primeiro, o indivíduo que receberá a massagem conversa com sua massagista, para que eles possam alinhar expectativas e o que o massageado gostaria de mudar ou potencializar em suas experiências sexuais. 

Quais são os benefícios da massagem tântrica tailandesa?

Acima de tudo, a massagem tântrica tailandesa promove o autoconhecimento, do corpo e da mente. Ela ajuda a equilibrar a energia sexual, essencial para uma vida sexual saudável. Confira outros benefícios: 

  • Desenvolve a conexão da mente com o corpo;
  • Aumenta a resistência na hora do sexo;
  • Torna os orgasmos mais intensos;
  • Melhora a qualidade do sono;
  • Reduz o estresse.

Dicas para aproveitar melhor a sua massagem tântrica tailandesa

Agora que você já sabe quais são as vantagens da massagem tântrica tailandesa e como ela funciona, permita-se agendar uma sessão. Ademais, saiba como aproveitar ao máximo sua massagem. 

Encontre um bom profissional

Como é importante criar uma conexão para entender sua energia sexual, o primeiro passo para uma boa massagem é encontrar um profissional que combine com você. Para isso, você pode entrar em contato com o Êxtase Massagem para tirar suas dúvidas e agendar sua sessão. 

Evite refeições pesadas, mas não deixe de se alimentar

Existe a possibilidade do cliente ficar extremamente ansioso por se tratar de sua primeira sessão, causando incômodos no estômago, o que atrapalha o descobrimento do prazer. Por isso, de forma geral, recomendam-se refeições leves, sem excesso. 

Mas vale ressaltar: você deve se alimentar, apenas evite comidas excessivamente gordurosas ou que podem causar outros desconfortos. Imagine o tipo de alimentação que você consumiria antes de um exercício físico, por exemplo.

Tenha tempo, fique calmo e não se apresse

Um dos motivos para se procurar a massagem tântrica tailandesa é o autoconhecimento. Este processo leva tempo, afinal, é preciso se expor a várias situações para descobrir quais são as causadoras de prazer e quais não são. Por isso, não se apresse e sinta o momento. 

Relaxe

A tensão do dia a dia, o estresse de uma rotina de trabalho e uma má alimentação podem causar dores no corpo e desequilíbrios emocionais. Tudo isso contribui para uma insatisfação consigo mesmo, e é o que a massagem tântrica tailandesa combate, trazendo novos e intensificados prazeres. Dessa forma, permita-se relaxar e sentir todos os toques. 

Desligue os aparelhos eletrônicos 

O celular é uma das maiores distrações, podemos passar horas e horas nas redes sociais, vendo o que os amigos fizeram e sentindo insatisfação com as nossas próprias vidas. Isso também acaba com o equilíbrio interno, trazendo ansiedade, depressão e diversos outros problemas. 

Em sua sessão, busque realmente o autoconhecimento, prestando atenção à reação de seu corpo aos toques, aromas e luz. Para isso, é essencial se desconectar dos pensamentos do trabalho, dos amigos e outras distrações, focando no momento. 

Caso você esteja procurando chances de se autoconhecer, entender seu corpo, seus gostos, intensificar o prazer e ser um parceiro melhor, já entendeu que a massagem tântrica tailandesa é para você. Compartilhe com alguém que também merece tirar um tempo para si mesmo e garantir uma massagem!

Need Help? Chat with us