Abriremos segunda 04/11 no novo endereço na Av João Pessoa, 789 - Farroupilha(atrás da redenção)

O tantra para homens é uma Técnica muito antiga que visa buscar uma ressignificação da sexualidade masculina.

Ela parte de elementos simples como a meditação, o toque, o contato e avança até alcançar respostas mais complexas sejam elas comportamentais ou psicológicas.

Através do Tantra para homens é possível reciclar grande parte do conhecimento que os homens têm sobre sexualidade e principalmente fazer sexo.

Ou seja aquela idéia de copulação rápida para alcançar a ejaculação, ganha um novo significado, pois o tantra traz ensinamentos sobre o próprio corpo, estimulando toda a potencialidade sensitiva que o homem pode ter.

Uma das características masculinas é ser prático e visual, e isso acaba despertando um senso de urgência no comportamento sexual. Fazendo com que a mulher se sinta usada, desvalorizada, insatisfeita e infeliz.

Muitos rapazes se sentem o garanhão por conseguir manter uma performance sexual viril e potente.

Capaz de copular por horas achando que satisfazer uma mulher consiste em manter a penetração na vagina com movimentos fortes e rápido. E acredita que assim ele está demonstrando ser um grande homem.

Portanto, quando se depara com o tantra para homens, descobre que a satisfação sexual pode ser muito mais gratificante.

Pois permite entrar em um estado espiritual que acalma e é possível experimentar picos de energia percorrendo pelo corpo.

Assim ele se torna capaz de se libertar do seu ego, sentir o coração, sentir o corpo e permitir que as transformações aconteçam.

Aqui o tantra mostra que é possível atingir vários orgasmos sem ejaculação.

E o que é interessante, é que no momento que ele se entrega de forma solidária, preocupado em oferecer.

Automaticamente o corpo feminino responde a altura do investimento feito pelo parceiro.

E ambos podem usufruir de um sexo tântrico com todos os benefícios que o corpo bem estimulado pode oferecer, com ou sem introdução dos órgãos sexuais.

Ressignificando a relação sexual: Dar prazer! Receber é só uma consequência.

O homem deve se abrir para novos conhecimentos para então aprimorar sua prática.

Pois a partir do momento que compreende, pode então aceitar a mudança! Ou seja a aprendizagem acontece.

Até porque hoje as mulheres estão mais sensíveis e exigentes, elas reconhecem sua posição na relação sexual e estão dispostas a se entregarem completamente, desde que o homem realmente saiba o que está fazendo.

É interessante nas preliminares o homem esquecer um pouco de si e da sua urgência em atingir o orgasmo e buscar o conforto, o carinho, abrir se ao sentimento de oferecer o que sua parceira precisa para se sentir completa e plena.

Pois se você acha que um peito musculoso e um sorriso seguro é suficiente para conquistar uma mulher, é melhor você rever seus conceitos, pois elas podem te descartar, caso você não seja bom de cama.

Ou seja, já era sexo egoísta, onde “copular” e “gozar” era o principal objetivo.

Em um relacionamento onde o tantra está presente, o corpo é tido como um recurso que podemos sentir para ensinar a mente e assim transformar a consciência.

Dessa forma é possível ficar atento ao que pode ser aprendido e descoberto através do toque, das manobras e da respiração.

A mente começa a liberar os hormônios da felicidade e o cérebro fica em alerta, sendo capaz de captar cada sensação e transformar em êxtase de puro prazer.

E como a mulher necessita de mais tempo nas preliminares se o homem estiver disposto a ser paciente, atento e presente aprenderá o auto controle e permitirá que o prazer floresça, se estabiliza e ascenda ao mais puro e talvez múltiplos orgasmos.

E naturalmente receber passa a ser uma consequência que vale cada investimento.

E além de todo êxtase sexual ainda pode usufruir de muitos outros benefícios.

Pois o tantra para homens pode se manifestar através de várias técnicas como por exemplo a massagem tântrica ou a massagem lingam.

Enfim, todas tem resultados maravilhosos, tanto com fins de tratamento, prazer ou cura.

Pontos benéficos do Tantra para homens

  1. Trata e até cura disfunções sexuais;
  2. Purifica o corpo e dissolve bloqueios;
  3. Estimula a produção dos hormônios Endorfina, serotonina, dopamina e oxitocina;
  4. Possibilita a circulação da energia sexual;
  5. Proporciona saúde e vitalidade para o homem;
  6. Favorece a descoberta de um orgasmo completo com ou sem ejaculação;
  7. Desperta aprendizagem sobre o próprio corpo;
  8. Promove uma sintonia profunda de espiritualidade e significado.
Vamos conversar?