O tantra para mulheres é uma filosofia milenar que trabalha o lado sensorial do corpo, favorecendo uma libertação sexual, guiando a mulher para uma zona de prazer, amor, consciência e cura.

Entretanto, podemos dizer que a mulher carrega em sua essência uma herança de repreensão e incompreensão e sua postura foi formada de acordo com as circunstâncias a qual foi submetida.

Por isso é comum mulheres que não se sentem confortáveis com o seu próprio corpo.

E ao associar o que elas desejam com a crença que aprenderam desde criança, favorece o surgimento de pequenos bloqueios psicológicos.

Embora, atualmente  a imagem da mulher tenha se tornado um símbolo poderoso na divulgação de alguns produtos, muitas ainda contemplam a beleza do corpo feminino como um estereótipo de vulgaridade e desvalorização.

E todo esse conceito “do que pode” e o “que não pode” faz com que a mulher se reprima. Dessa forma, dificulta muito o autoconhecimento do seu próprio corpo, ela não se liberta!

Talvez com medo de enfrentar todo um conceito que existe impregnado em sua cabeça.

E ir contra isso possa ser interpretado pela própria mulher como desrespeito e vulgaridade ou pecado.

Enfim, e os benefícios do tantra para mulheres vêm para dar um basta em toda essa cadeia de circunstâncias e oferecer um caminho leve, sem paradigmas ou preconceito.

Contemplando novos horizontes de libertação através do tantra para mulheres

Quando se fala em sexualidade feminina, já é possível imaginar que não será muito fácil, levando em consideração os aspectos gerais.

Mas e você? Como você se qualifica nesse cenário, onde é possível a existência de crenças tão repressoras no comportamento da mulher, enquanto outras experimentam tanta liberdade e se revelam como mulheres poderosas, altruístas e donas de si.

Você já conseguiu se enquadrar nesse cenário? Pois é!! Não precisa responder! Apenas leia com muita atenção e descubra o poder libertador do tantra para mulheres.

Com certeza os benefícios do tantra para mulheres irão agregar conhecimentos valiosos para a sua sexualidade e consequentemente para a sua felicidade!

Ele vem para apresentar novos horizontes de liberdade, desbloqueio, aprendizagem, autoconhecimento, sensação e prazer.

Onde o seu corpo passa a ser a chave para desvendar todos os desejos que você tem capacidade de sentir.

E o tantra é a técnica que vai estimular e potencializar esses pontos energéticos que estão distribuídos por todo o seu lindo corpo.

Ou seja, a penetração que é tão adorada por muitos, dá lugar ao toque, a massagem, a sensação de ser amada, o carinho e amor.

Pois o corpo recebe os toques despertando o potencial orgástico que toda mulher possui e que às vezes fica adormecido, buscando significado e reconhecimento do que ela pode ser e ter através de uma consciência real do prazer.

A sessão inicia-se por todo o corpo, mas se concentra na região do yoni (vagina).

Lembrando que é uma massagem muito especial, com todo respeito e técnica que visa tonificar a musculatura pélvica, liberar o fluxo de energia vital através dos chakras, despertar a sensibilidade da pele, cura de algumas disfunções sexuais e outros.

Com a yoni massagem, é possível desvendar os segredos do orgasmo, aprender despertá-lo e atingi-lo.

Pois quanto mais tempo é investido nas preliminares durante o sexo, mas forte são as químicas produzidas pelo cérebro.

Portanto os hormônios da felicidade e do amor são produzidos em maior quantidade proporcionando realização, satisfação, e múltiplos orgasmos.

Benefícios do tantra para mulheres

Dentre os inúmeros benefícios iremos pontuar alguns que consideramos mais importante são eles:

  1. Promover o rejuvenescimento da pele e do espírito, visto que o desbloqueio da passagem energética pelo corpo pode restaurar o equilíbrio.

Assim, tudo que está em desordem no organismo volta ao curso normal.

O oxigênio passa a ser melhor aproveitado pelas células, a pele passa a absorver as vitaminas disponíveis pelo sol com mais eficiência enfim.

Um corpo saudável pode apresentar na pele, mais energia, brilho e resistência.

E se ela continuar buscando o equilíbrio através do tantra para mulheres, vai perceber que o envelhecimento não será mais tão precoce.

E até na idade mais avançada é possível desfrutar de uma aparência e de uma espiritualidade mas jovem e feliz.

 

  1. Cura de alguns problemas sexuais como por exemplo falta de desejo sexual.

Ou seja, se uma mulher não está conseguindo desfrutar de uma libido em condições normais é possível que ela não esteja bem.

Alguma coisa está acontecendo com o corpo dela.

Geralmente é na sexualidade que esses problemas se revelam.

E uma massagem tantra poderá abrir novos caminhos conectando a sexualidade ao cérebro.

Esse processo pode ser doloroso, pois as emoções podem se manifestar de forma tão intensa que as lágrimas poderão surgir.

Mas isso é um procedimento normal, para que os medos e traumas possam ser superados. Dando espaço ao prazer e a ejaculação normal.

E depois de um momento intenso como esse, é possível sentir um profundo relaxamento e uma consciência mais tranquila, leve e sem culpa.

 

  1. Produção dos hormônios que são responsáveis pelo prazer, dentre eles: A ocitocina, dopamina, serotonina e dopamina.

Quem nunca se sentiu cansado, desmotivado, irritado e mal humorado?

Pois é, se você se sente assim, é porque o seu cérebro não está produzindo os hormônios em quantidades suficientes.

E a massagem tântrica tem a capacidade de equilibrar e estimular a produção dos hormônios, proporcionando alegria, bem estar, satisfação e alívio das dores.

Assim o amor e a plenitude envolve o corpo e a mente. Por isso que eles são chamados de hormônios do prazer, do amor e da felicidade.

  1. Fortalece a musculatura da pélvis.

A técnica tantra para mulheres, trabalha a tonificação dos músculos da pélvis, que também são chamados de assoalho pélvico.

E a contração destes músculos enfraquecidos podem auxiliar na performance do mesmo, prevenindo disfunções sexuais como dispareunia (coito doloroso) e anorgasmia (ausência de orgasmo) dentre outros.

  1. O auto conhecimento e o desenvolvimento da sexualidade desfaz as couraças corporais que geralmente são formadas no decorrer dos anos.

Pois a mulher sofre silenciosamente por ser mal compreendida na sociedade, na sua família e às vezes por ela mesma.

E esse sofrimento silencioso formam essas couraças, onde a contração da musculatura impede a passagem da energia vital pelo corpo.

E a massagem tântrica para elas, vem dissolver esses bloqueios e substituir esse espaço por autoconfiança, orgulho por descobrir quem verdadeiramente ela é.

E desfrutar explorando os limites do seu próprio prazer.

Isso traz significado para a sua vida e seu comportamento passa a refletir a beleza do seu desabrochar no sorriso, na satisfação, nos relacionamentos pessoais e interpessoais, na leitura que ela faz do mundo e que as pessoas fazem dela.

Isso passa a ser compreendido e recíproco, porque ela se revela.

A transformação começa em uma decisão

Para alcançar novos horizontes é necessário um despertar, uma nova consciência e uma nova atitude diante das situações do dia a dia.

Portanto, se você se identifica com esse quadro, saiba que o tantra oferece um caminho libertador, cheio de significado, que possibilita te guiar até seus novos objetivos.

Ou seja, você pode se transformar naquela pessoa que sempre sonhou ser: feliz, completa, amada e compreendida.

E o tantra para mulheres pode despertar isso em você! Se permita, se liberte!

Vamos conversar?